EDIÇÃO BOB CUSPE O mundo precisa mudar, as cidades precisam mudar, o ser humano então, nem se fala. Está tudo uma grande e monstruosa merda. Ninguém aguenta mais tanto os mocinhos como o bandidos… por isso, lançamos aqui a candidatura de
Bob Cuspe para prefeito de todas as cidades, de todos os Estados do mundo.
O covil dos webcomunistas no BRÚltimo fio:
>>8265 68 posts and 23 image replies omitted.>>9636Sei lá, tudo a mesma merda pra mim.
Careca branco de oculos é a casta do intelectual mediocre exaltado.
>>9637Alguém que você conhece é um careca de óculos…
Talvez até alguém que você ame.
Ser jovem e liberal é péssimo para pegar mulher. Este é o desafio maior para jovens que não são de esquerda.
Um dos maiores desafios dos jovens que não são de esquerda não é a falta de acesso a bibliografia que seus professores boicotam (o que é verdade), nem a falta de empregos quando formados porque as escolas os boicotam (o que também é verdade), mas sim a falta de mulheres jovens, estudantes, que simpatizem com a posição liberal (como se fala no Brasil) ou de direita (quase um xingamento).
Os cursos em que você encontra jovens liberais (economia, administração de empresas, engenharia e afins) têm muito poucas mulheres e as que têm não têm muito interesse em papo cabeça e política. O celeiro de meninas que curtem papo cabeça e política são cursos como psicologia, letras, ciências sociais, pedagogia e afins, todos de esquerda.
E aí se recoloca o problema: quando liberais se reúnem há uma forte escassez de mulheres, o que é sempre um drama. E quando junta muito homem falando papo cabeça sem mulher por perto, todos ficam com cara de Sheldon. Sem mulheres, tudo fica chato em algum momento. Como resolver um problema sério como esse?
Vou repetir, porque eu sei que questões altamente filosóficas são difíceis de se entender: o maior desafio para um jovem estudante liberal no Brasil é pegar mulher (no meio universitário e afins), sendo liberal. Claro, charme pessoal, simpatia, inteligência, grana, repertório cultural, sempre são fatores importantes, mas a esquerda tem um ponto a favor dela que é indiscutível: se você é de esquerda, pegar mulher é a coisa mais fácil do mundo. Qual o segredo da esquerda? É ser festiva.
Outro dia, conversando com um amigo e colega que é bastante conhecido (por isso vou preservar sua privacidade), chegamos à conclusão de que a direita (liberal, claro, não estou falando de gente que gosta de tortura, tá?) precisa desesperadamente encontrar sua face festiva.
A esquerda festiva (que é quase toda ela) reproduziu porque teve muitas mulheres à mão. Imagine papos como: "Meu amor, se liberte da opressão sobre o corpo da mulher!". Agora, imagine que você esteja num diretório de ciências sociais no final da noite ou num apê sem pai nem mãe (dela) por perto. Um pouco de vinho barato, quem sabe, um baseado? Um som legal, uma foto grande do Che (aquele assassino chique) na parede.
Ou imagine você dizendo para uma menina bonitinha algo assim: "O capital mata crianças de fome na África!". Mesmo sendo ela uma jovem endurecida pela batalha contra a opressão da mulher (por isso tenta desesperadamente ser feia), seu coração jorrará ternura.
Imagine a energia de uma manifestação! Braços dados ou não, mas caminhando e cantando. Imagine a fuga, correndo juntos da polícia. Os corações batendo juntos!
E claro, imagine vocês no bar da faculdade (matando a aula, porque quem assiste aula não pega mulher): muita cerveja, muitas juras de revolta contra as injustiças sociais, muitas citações de Marx e Foucault.
Ou, mais sofisticado ainda: um festival de documentários em Cuba! Meu Deus, pode haver paraíso melhor para se conhecer meninas "donas do seu corpo"?
Desde as primeiras populações na pré-história sabe-se que sem álcool e conversa (por isso aprendemos a falar, do contrário só as meninas falariam) a humanidade teria desaparecido porque mais da metade das meninas não iam querer transar –principalmente quando descobriram a dor do parto.
O canal para uma direita festiva é: fale de liberdade, do sofrimento humano, de corpo, discuta documentários, diga que a vida não tem sentido, mas que a beleza existe, não se vista como o Sheldon, viaje para a Islândia, e (pelo amor de Deus!) não fale de economia. As meninas destetam economia, essa "ciência triste", porque atrapalha a alegria da vida.
Ou rezem para o Brasil virar a Venezuela e aí os meninos liberais vão pegar todas.
Eu sei: vão dizer que estou afirmando que discutimos papo cabeça para pegar mulher, mas, lamento, é isso mesmo que estou dizendo, pelo menos em parte. Acordei hoje numa "vibe" darwinista. Sorry.
>>9595O que você consome dos EUA que vem direto dos EUA e não de outros países? Seu Dragon Dildo personalizado do micropênis laranja do Trump?
Não vale dizer placa de vídeo nem nenhum outro eletrônico porque TODOS são fabricados na Ásia (China, Coreia do Sul, Taiwan, etc.).
>>9641A preguiça da direita sempre me choca. Eu teria visto essa imagem e pensado "Não, ficou bacana de mais. Vou pedir pra deixar mais feio e trocar o Cristo com uma estátua do Mao".
Patético em tantos níveis.
>>9666>ao lado do posterFixado.
Chequem meus triplos.
>>9668Eu moro no interior de São Paulo e uma vez vi uma bandeira confederada na sacada de um apartamento de luxo.
A primeira coisa que eu pensei foi "grande bosta, coloca uma da URSS se você for macho".
>>9681Boa.
Pau no cu da folha, estadão e veja.
>>9696Essess sites são cheios de adolescente abobado
Com papai e mamãe bancando tudo é fácil bancar o edgelord na internet, quero ver pedir sanção enquanto paga as próprias contas
>>9625Uma pessoa no fio com uma opinião de verdade. Parabéns.
>>9626>camaradas, não podemos permitir que os americanos malvados prejudiquem o governo do amor, devemos proteger o Estado **Burguês Democrático de Direito™ e nossos latifundiários>>9647Foda-se. Nem que fosse só para comprar dildos de 1 metro eu pagaria mais imposto para proteger empresário.
>>9690>lula decidiu brincar de diplomacia multi-polar por 3 anos, não conseguiu nada além de lacrar e agora precisa meter tarifa no cu do povo para proteger os amiguinhos empresáriosConsertei para você, PTbro; aliás, como vai a luta pelo fim do 6x1? Com um presidente tão humilde e com o Partido dos Trabalhadores no poder, é uma surpresa que não foi aprovado.
>>9699Tem algum motivo especial que vc entra nesse site pra falar que vai VOOTar em bandido de direita, pedir liberdade pra acéfalo do 8 de janeiro e fazer post homofóbico/transfóbico como em
>>7775?
>>9696Esse /r/brasilivre expõe o quão espiritualmente pobre é o direitista brasileiro médio. Não que os subreddits de esquerda sejam muito melhores, mas em comparação eles parecem até decentes.
Posts de baixo esforço, cheios de erros de português e vícios de linguagem, os mesmos memes postados 500 mil vezes (Gigachad/soyjak/Nordic gamer). São pessoas com baixíssima inteligência emocional, sem cultura literária ou cinemática, só sabem falar de desenho japonês e joguinho igual um bando de manchildren.
>>9705Não conseguem fazer um "gotcha" que preste, puta merda.
>>9706Tumblristas abnadonaram o cuwitter?
Unique IPs: 28