[ home / rules / faq / search ] [ overboard / sfw / alt ] [ leftypol / edu / labor / siberia / lgbt / latam / hobby / tech / games / anime / music / draw / AKM / ufo / 420 ] [ meta ] [ wiki / shop / tv / tiktok / twitter / patreon ] [ GET / ref / marx / booru ]

/latam/ - LATAM

Latino Americano
Name
Options
Subject
Comment
Flag
File
Embed
Password(For file deletion.)

Check out our new store at shop.leftypol.org!


File: 1779028393188.png (765.63 KB, 1200x795, ClipboardImage.png)

 

EDIÇÃO BANCO MESTRE
"Daniel Vorcaro é economista, empresário, ex-banqueiro e criminoso brasileiro. (Wikipedia)"
O covil dos webcomunas no Brasil
Último fio: >>17216
233 posts and 74 image replies omitted.

Hoje em dia o ptchan.org fica parecendo bastante lefty, o admin angolano agora odeia americanos, kek.

File: 1780520631560.jpg (207.67 KB, 720x900, aura.jpg)

aura

>>18479
oque é isso? imageboard portugues?

>>18480
De língua portuguesa, tem tugas e brasileiros e angolanos.

>>18481
Perdão, 1 angolano* que é o admin.

>>18481
>>18482
ele é angolano mesmo? que foda, nunca consegui conversar com os lusofonos dessa parte do mundo. vou começar a lurkar lá, também

>>18483
É sim, já postou várias fotos de angola.

File: 1780528338054.png (203.38 KB, 720x614, ClipboardImage.png)

Qual grupo é este?

>>18476
>Canetou
É claro que você diria isso. Somos a mesma pessoa, aparentemente.

>>18479
Ei postava lá uns anos atras. Ele imigrou para os Estados Unidos. Parece que eles não tratou ele bem para ele mudar de opinão sobre os ianques.

>>18448
errado, eu tenho um ótimo relacionamento com meus pais e gosto de me travestir (anuncio isso por ser de claro interesse geral do fio)

File: 1780632464297.png (345.51 KB, 602x830, ClipboardImage.png)

>>18489
Se travestir ou Lumpenproletariado, questões do ano 2026 para este chan

Oi, abre espaço, sai da frente, deixa os cara passar
Abre espaço, sai da frente, deixa os cara passar
É o Pombo, é o Neymar, Vinícius Júnior e Paquetá
É o Pombo, é o Neymar, Vinícius Júnior e Paquetá
Com a camisa da seleção
Nóis não pode se apegar
A tropa vai se envolver
E vai te botar pra ralar
Oi, o Neymar não serve pra namorar
O mano Pombo não serve pra namorar
Vinícius Júnior não serve pra namorar
O Paquetá não serve pra namorar
O lance é sem compromisso, mas não pode se apegar
Cê está muito longe de casa
Aqui é o Brasil
Tropa do Tite, tropa da seleção
Tropa do Tite, tropa da seleção
Ninguém, ninguém, ninguém te forçou
Tu que vem com empolgação
Tu tá na treta de abate na tropa da seleção
Tropa do Tite, tropa da seleção (tropa da seleção)
Tropa do Tite, tropa da seleção (tropa da seleção)
Tropa do Tite, tropa da seleção
Tropa do Tite, tropa da seleção
Oi, abre espaço, sai da frente, deixa os cara passar
Abre espaço, sai da frente, deixa os cara passar
É o Pombo, é o Neymar, Vinícius Júnior e Paquetá
É o Pombo, é o Neymar, Vinícius Júnior e Paquetá
Com a camisa da seleção
Nóis não pode se apegar
A tropa vai se envolver
E vai te botar pra ralar
Oi, o Neymar não serve pra namorar
O mano Pombo não serve pra namorar
Vinícius Júnior não serve pra namorar
O Paquetá não serve pra namorar
O lance é sem compromisso, mas não pode se apegar
Cê está muito longe de casa
Aqui é o Brasil
Tropa do Tite, tropa da seleção
Tropa do Tite, tropa da seleção
Ninguém, ninguém, ninguém te forçou
Tu que vem com empolgação
Tu tá na treta de abate na tropa da seleção
Tropa do Tite, tropa da seleção (tropa da seleção)
Tropa do Tite, tropa da seleção (tropa da seleção)
Tropa do Tite, tropa da seleção
Tropa do Tite, tropa da seleção

>>18489
dicas?

Me recomendem sites pra acessar no meu tempo livre além do Leftypol e do Reddit

File: 1780708861138.png (45.82 KB, 554x554, ClipboardImage.png)

>>18496
O que você está buscando?

File: 1780711480640.webp (39.84 KB, 1080x1158, xjtrn1337r1h1.webp)

>>18496
esse lugar ainda é a única comunidade online onde eu me sinto em casa e eu me odeio muito por isso

>Esquema de compra de votos em Timbé do Sul (SC) pagava eleitores com cocaína.

Como sempre, vale a regra: se não tem o nome do meliante na manchete, é de direita.

E você aí, pagando caro por um prensado cheio de desinfetante.

File: 1780762578437.webp (12.09 KB, 320x239, gambo.webp)

>>18496
recentemente únicos sites sociais q eu frequento são agoraroad e lainchan. Se você por acaso é travesti existe um site secreto muito foda mas você tem que achar por conta própria.

se for incluir entretenimento eu leio bastante no ao3 e spacebattles.

>>18500
>Se você por acaso é travesti existe um site secreto muito foda mas você tem que achar por conta própria
qual foooi dá uma dica pelo menos

>>18180
awnn ta deprimido :((( tu queria uma piroca na tua bunda

>>18501
Deve ser o /tttt/

>>18502
"Syndicalism" fdp virou de esquerda por Kaiserreich e ta querendo moggar o depresivefag

>>18180
mas tu ta errado mesmo seu bosta

>NÃO, VOCÊ NÃO PODE USAR CABELO COMPRIDO E ROUPAS BONITAS PORQUE VOCÊ PERDEU UMA APOSTA DE 50% E ISSO SIGNIFICA QUE VOCÊ DEVE CUMPRIR UM PAPEL SOCIALMENTE CONSTRUÍDO PARA SEMPRE. ESTÁ NO MEU LIVRO DE 5.000 ANOS ATRÁS.

Não é 50/50, estatisticamente você tem uma chance um pouco maior de nascer mulher

File: 1780805455006.png (1.13 MB, 1677x938, ClipboardImage.png)

Algum anarquista idiota gastou muito tempo da vida dele pra fazer esse meme 2023 core pra ganhar nem 5 likes no Xuiter

>>18506
as vezes eu acho que a sociedade seria melhor se as pessoas abandonassem a religião, mas ao mesmo tempo se voce interagir com o normie medio você percebe que é necessário uma ameaça de fogo eterno para impedir que eles ajam como chimpanzés 24 hrs por dia

>>18508
>words words words
>meme anglo
Ultroides 🥱

>>18510
>o povão é bárbaro e precisa ser posto na linha por D'us
Momento socdem

File: 1780839649811.jpeg (38.57 KB, 495x619, 50.jpeg)

>>18512
dirija por 10 minutos e você vai entender

>>18513
Eu pego pelo menos duas horas de trânsito quase todo dia de semana, Hitler.

>>18510
Minha visão é que o cristianismo geralmente não para a mão de ninguém, ele apenas acrescenta a culpa depois que o ato foi consumado.

>>18501
vc desbloqueia automaticamente no segundo ano de th
>>18503
tá na dentro da tttt-esfera mas não é o board nem os subs nem os disc*rds, assim já entreguei k
>>18506
Meu pai e meus tios traem as esposas, meu primo engravidou uma menina menor de idade, meu irmão tá vivendo Yung Lixo - DST Rhapsody, meu vô era literalmente estuprador e ninguém fala nada. Mas quando eu coloco um vestido me botam pra fora de casa

>>18516
Não sabia que o veio Baruch se identificava com essas paradas de "terceira posição" não. Iria rodar em um instante num Estado desses. E acho que já ouvi outro áudio dele falando que era um promíscuo quando era novo.

>>18506

>NÃO, VOCÊ NÃO PODE USAR CABELO COMPRIDO E ROUPAS BONITAS


Homens podem fazer os dois desde que você não seja um esquisito.

>Mas quando eu coloco um vestido


Seu pai e tios tão ostentando a traição? Seu avô quer convencer alguém que estuprar é aceitável?

>>18521
bem que podiam estuprar você hein

>>18522
Ele tem cara de estuprado tbh

>>18522

Coisa normal de se dizer, por favor ligue pra um familiar e repita isso pra eles.

File: 1780891296769.png (58.83 KB, 708x800, wtf.png)


https://nitter.net/Ricardo_Cd_Oliv/status/2062177603033649314#m

Esse Ricardo é engraçado. Ele é um nacionalista de raíz e considero ele de direita mas ele vive pertubando a direita lesa-patria (e muitos são descendentes de italianos e alemão)

Atenção betaiada conteúdo de qualidade no fio

https://x.com/i/status/2063091272722579888

>>18529
Muito engraçado kkkkk marquei pra rir dia 14 às 15h27.

>>18521

Queria entender o que deixou o povo do fio tão atacado nessa resposta, eu juro que eu não entendi.

>>18521
>Seu pai e tios tão ostentando a traição? Seu avô quer convencer alguém que estuprar é aceitável?
>Ele não sabe

>>18533

A diferença é simples: os familiares que fazem coisa errada provavelmente não tem orgulho nisso (presunção da minha parte, eu sei), enquanto o anão que quer quebrar barreiras de gênero quer justamente cometer infração contra os padrões da sociedade e ser aceito por isso.

Pelo menos seja igual um punk que se rebela e não procura satisfação de ninguém, e vai morar num apartamento com meia dúzia de outros punks, ao invés de choramingar que não é aceito.

File: 1780976047147.jpeg (169.08 KB, 1080x1322, j7eainv7wu5h1.jpeg)

Gamers são tipo

Mulher maior de idade: 🤮
Criança: 😍

Keiko Fujimori sendo candidata à presidência no Peru me lembrou que quase todo nipo-brasileiro que eu conheci era bolsonarista, esse povo tem algum gene que predispõe eles ao reacionarismo?

File: 1780981986985.jpeg (45.04 KB, 554x554, IMG_0741.jpeg)

Quase 6 meses desde que comecei a TH, minhas impressões
>ser naturalmente baixinha e magra é uma vantagem
>adoro ser tratada no feminino
>moda feminina tem muito mais opções do que a masculina
>pessoas são mais gentis comigo
>minha área (TI) é relativamente progressista então não tive dificuldades em arrumar emprego
Não me arrependo até agora

>>18539
Pra mim o efeito principal da th foi causar meu deserdamento. Valeu a pena tbh.

>>18538

O melhor país pra estudar esse tipo de coisa (filiação política de imigrantes) é os EUA. Mas resumindo a história, o principal fator que dita isso é o motivo de migração de um certo grupo. Alguns estão escapando guerra e limpeza étnica, outros procuram estabilidade econômica ou oportunidades de ascenção social que não existem no país de origem.

O voto latino nos EUA como um todo sempre foi mais á esquerda, porque a maioria dos latinos são trabalhadores pobres. A exceção sempre foi os cubanos que chegaram depois de revolução e texanos latinos que eram donos de terras.

Com os nipo-brasileiros você pode ver que eles já tiveram um começo melhor que 90% dos brasileiros quando já chegaram empregados no país (e não escravizados, ou deportados por serem bandidos). Como eles tem uma certa afinidade entre si, compartilhar recursos e colaborar pra crescer seus próprios negócios é a norma (algo que nos EUA se vê muito com imigrantes da China, Vietnam, Camboja, etc.) Eventualmente por causa dessa colaboração eles vão crescer e prosperar, e com sucesso material vem a mentalidade de querer proteger esse ganhos, que bate de frente com coisas como taxação, leis trabalhistas, etc.


Unique IPs: 32

[Return][Go to top] [Catalog] | [Home][Post a Reply]
Delete Post [ ]
[ home / rules / faq / search ] [ overboard / sfw / alt ] [ leftypol / edu / labor / siberia / lgbt / latam / hobby / tech / games / anime / music / draw / AKM / ufo / 420 ] [ meta ] [ wiki / shop / tv / tiktok / twitter / patreon ] [ GET / ref / marx / booru ]